A quem diga que não existe amizade entre sexo oposto, mas sempre tive mtos amigos homens e consigo separar bem. Sou simpática sempre que encontro eles. Mas comecei a pensar “será q eles acham que dou moral”?
Vcs homens se relacionariam com uma mulher extrovertida com outros homens?

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/02/2024 17h22
Não é legal. Sei que você seria fiel e não daria chance para os amigos, mas também sei a maldade na mente do homem. Todos eles querem te comer.
anônimo
24/10/2023 21h15
É estranho se você estiver em relacionamento.
24/10/2023 21h15
Você é uma pessoa respeitosa? Esse é o seu jeito mesmo?

Não impediria
A maldade está nos olhos de quem vê. E acredito que em um relacionamento, o foco seria mudado de um para o outro.
Mas não precisaria acabar suas amizades, isso seria abuso.
24/10/2023 21h13
Eu nem chegaria perto de uma dessas, não vale a pena.
24/10/2023 21h17
Não acho ruim,isso não me incomoda
anônimo
02/02/2024 17h20
Talvez sim.
Desde que não seja algo exagerado essas amizades.
anônimo
02/02/2024 18h01
Nem todos. Mas uma parte considerável vê em Você uma mulher potencial para ter relação sexual. Não vejo problemas em ter amigos, mas é importante deixar as coisas bem claras para eles.
anônimo
02/02/2024 18h02
Por isso eu prefiro as introvertidas e tímidas
elas respondem
anônima
02/02/2024 17h28
Voce que não vê maldade, já os homens não são assim. E dificilmente algum homem teria relacionamento com uma mulher extrovertida com os outros homens, ela passa uma mensagem de mulher fácil.
24/10/2023 21h16
Acho que eles se sentiriam inseguros em investir.
Assim como o contrário. Investir em homem que tem muita amizade feminina, deve ser complicado. Eu ficaria com um pé atrás.
02/02/2024 17h31
Eu só tenho amigos homens.