O que fazer quando tudo que você faz no seu serviço seu chefe sempre arruma um jeito de colocar alguma observação ou defeito ? Nada que faz tá bom
Além disso ele ainda me coloca pra fazer serviços pessoais dele ( pagar conta , comprar coisas pessoais ).

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/10/2023 21h20
Pagando, sim.
24/10/2023 21h20
O nome disso é abuso, não tem como relativizar.
24/10/2023 21h20
Ele está certo, você deve fazer tudo e perfeitamente
24/10/2023 21h21
Encher o saco com o que voce faz,infelizmente sim.
Mas fazer os serviços pessoais dele,não.Isso é abuso,ele não pode fazer isso com voce
anônimo
24/10/2023 21h22
Pode tudo
anônimo
24/10/2023 21h24
Parece até que é o meu patrão kkkk hoje mesmo, tive que pegar um monte de peso no depósito fazendo coisas que nem é a minha função, porque quabdo fui contratado, me cobtrataram pra trabalhar em uma loja, hoje faltam me matar de carregar peso, reclamam da produtividade da gente na loja mais isso porque quase a gente não fica la dentro, só fora de lá resolvendo coisas que nem seria nossa função !!
elas respondem
anônima
24/10/2023 21h21
Qual é a sua função na empresa? Veja as críticas dele como sendo algo pra sua evolução pessoal, e se n estiver bom ele q te demita.
anônima
24/10/2023 21h23
Patrão pode fazer tudo.