Sou gordinha e super insegura com o meu corpo, porém estou tentando mudar isso criando hábitos alimentares saudáveis e praticando atividade física diariamente. Tenho um ficante, já ficamos por diversas vezes porém agora vem me incomodando muito a questão do meu corpo e por esse motivo falei com ele que no momento não iria ficar, ele mesmo assim insistiu muito mas não fui, após brigamos e ele ficou com raiva de mim. Estou errada?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/10/2023 21h39
Está certa, deve perder peso e deixar o beta livre
elas respondem
anônima
24/10/2023 21h39
Ele foi o errado por ficar insistindo e brigar contigo por causa disso, demonstrou que é um babaquinha.
anônima
24/10/2023 21h38
Vc n é obrigada a dar pra ele, mas ele tbm n é obrigado a ficar com vc com toda essa insegurança.