Acho q vivia em uma bolha, ninguém me cobrava e eu não ligava de não ter um namorado, eu pensava"ahh uma hora aparece e se não aparecer tá td certo tbm",sou extremamente tímida e tenho dificuldade de me aproximar das pessoas.no mês do casamento da minha irmã ela começou a fazer pouco de mim pq eu nunca tinha namorado e eu disse q não iria no casamento dela(pq fiquei chateada com as humilhações dela), até minha mãe me humilhou algumas vezes e ela disse q eu estava com inveja dela, isso me abriu uma ferida enorme no peito q eu não consigo esquecer, criei uma mágoa enorme delas e desde então comecei a perceber o quanto eu estava velha e entrei em desespero, comecei a baixar um monte de apps de relacionamento e comecei a conversar com vários rapazes, estou sofrendo muito preconceito, eu estou tão desesperada q estou pensando em namorar qualquer pessoa sabe?! Eu sei q isso é errado, minha mãe quer q eu namore uma pessoa do "meu nível" e n qualquer um... Eu estou muito ansiosa e com uma sensação de desespero para namorar logo... não tô com paciência para esperar mais...a sensação é que eu acordei de um sono profundo... Como se eu tivesse dormido 25 anos e esqueci de viver e com a sensação de q eu perdi uma vida inteira, como se eu fosse uma velha, como se eu tivesse pouco tempo para viver a partir de agora e o próximo namorado teria q ser logo o homem com quem eu vou casar pq eu já estou velha e a maioria das pessoas da minha idade já tem uma vida, já são casadas... Eu estou me sentindo um lixo... Fico ansiosa 24h p arranjar logo um namorado, estou praticamente morando no tinder... Pior q minha mãe não está mais deixando eu me encontrar com ninguém... Estou desesperada...

elas perguntam
6 7
eles respondem
24/10/2023 21h40
Está certa, deixe as vagabas rodadas sentirem inveja da sua pureza. 25 anos e virgem é Gold, as rodadas piram
24/10/2023 22h30
Tenho 30 anos,prestes a fazer 31,nunca namorei,nem fiquei,nem fiz nada com mulher nenhuma,com excessão de sexo,que no caso eu paguei por isso.
E não tenho previsão de quando vou ter uma namorada.
Do jeito que as coisas estão,vou passar a vida inteira sem saber como é ser amado dessa forma.
Mas não tem nada de mais,não se sinta mal por isso.
Não é obrigatorio namorar e casar
25/10/2023 00h08
Você é um fracasso
anônimo
24/10/2023 21h39
Literalmente eu... tirando a parte do desespero e dos seios.
anônimo
24/10/2023 21h55
Não se sinta mal por isso.
O que os homens mais reclamam hoje em dia é das mulheres serem promíscuas e terem um monte de ex-namorado, você pode ser vista como uma raridade.
Agora no meu caso, eu tenho 25 anos e também nunca namorei, porem como eu sou homem isso é algo que realmente me envergonho, pois para um homem da minha idade ainda não ter namorado, é porque é fraco e de baixo valor.
anônimo
25/10/2023 00h07
Nó desespero você nunca vai achar ninguém.
Primeiro relaxe e comece a conhecer homens, não seja apressada.
elas respondem
24/10/2023 21h43
Acho que você precisa de ajuda. A forma como você descreve seu comportamento atual é o caminho certo para o sofrimento.
anônima
24/10/2023 21h45
Primeiramente saiba que vc tá ansiosa pq tá com medo do olhar das pessoas sobre vc, pq afinal vc nunca namorou pq tava bem assim. É perfeitamente natural alguém de 25 anos nunca ter namorado, apesar de não ser tão recorrente. É burrice essa afobação pra arrumar homem, vai acabar caindo em qlqr coisa horrível aí, mas vc q vai lidar com as consequências dos seus atos.
Tá desesperada, entendo. Mas vê se apaga o fogo primeiro antes de sair por aí caçando qlqr coisa.
Tenho 26 anos e tbm nunca namorei, mas pq nunca conheci alguém q valesse a pena.
24/10/2023 22h24
Que tal mandar sua prima tomar no cu? Ou pedir pra ela emprestar a pica do marido dela pra tu dar umas reboladas e saber como é?

Eu hein... cada um tem seu tempo. Não vai se meter com qualquer feioso sem caráter que fode mal pra agradar essa corna Otária mal comida da tua mãe e essa futura corna mal comida da tua prima. Eu hein, detesto mulher que se meteu no buraco do casamento e quer obrigar outras a se meterem no mesmo. Se a vida delas é tão vazia que se não tivesse uma pica pra sentar não conseguiriam mais ter motivos pra sair da cama problema é delas. Você parece ter coisas mais importantes a frente disso e tá tudo bem, você ñ é atrasada. Atrasada é quem perdeu os primeiros anos da vida cuidando de filhos não planejados e ou tentando sair de relacionamento abusivo. Você está ótima, faça uma terapia e quando tudo melhorar eu realmente recomendo começar a dar umas sentadas porque é mesmo mt bom, tlvz vc gostekkkk. Mas sem pressão nenhuma.
24/10/2023 21h56
Sinceramente, muito grande.
anônima
24/10/2023 22h49
O problema e que se vc continuar com timidez toda e viver retraída eu acredito que vai ser difícil vc conhecer uma pessoa principalmente se vc vive dentro de casa

O pessoal falando ou não de vc, tbm vc tem que mudar seu jeito se vc quer alguém na vida

E assim msm, a gente tbm temos que se movimentar nas coisas, se vc fosse filha da minha mãe ela ia falar o tempo inteiro sobre vc não namorar com essa idade

Minha mãe e doida pra que eu case logo e siga a vida msm eu tendo 17 anos ent eu te entendo
anônima
25/10/2023 00h09
Vai perder esse cabaço rapaz kkkkkkkk
25/10/2023 00h10
Tá perdendo nada