A primeira seria cessar com a sua estadia em vida de forma concreta, você deixaria de existir para todo o sempre. Já a segunda, você viveria toda a sua vida novamente, porém sem se lembrar de nada, você repetiria as mesmas escolhas, os mesmos erros, todos os caminhos pelo qual percorreu, você repetiria novamente até que sua vida chegasse ao fim novamente.

Então, qual você escolheria?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/10/2023 22h03
A primeira opção.
24/10/2023 22h08
Escolheria a primeira opção.
24/10/2023 22h10
Cessar em definitivo. Não veria sentido em repetir minha vida.
eles respondem
24/10/2023 22h05
Parece até a proposta feita por Nietzsche afim do "conheça a ti"