elas respondem
Gosto de trabalhar com meu suor e com dignidade, não vendendo meu corpo.
Não existe dinheiro fácil pra quem não nasceu herdeiro. A profissão dela tem muitas consequências e eu não gostaria de ter a profissão dela.
300k com o risco de ser morta por algum doente mental e de que se o nome dela n cair no esquecimento ela n consiga ser uma pessoa normal dnv. Imagina por exemplo se a kinechan ou o Pedro orochi perderem tudo, qm é que vai dar oportunidade de emprego pra eles?
Me sinto idiota e indignada, mas também não sei se suportaria trabalhar nessa área, acredito que não teria o preparamento psicológico necessário, então, provavelmente, me mataria em pouco tempo.
Realmente impressionante. E o mais curioso é que nem bonita é.
Esses dias tirei uma foto minha de calcinha e pensei: o que estou esperando para fazer um Onlyfans?
Depois cai na real e percebi que eu não ganharia nem 100 reais no mês.
espero que ela não se arrependa futuramente por estar se expondo desse jeito para homens desconhecidos. Enfim, eu não faria isso nunca, mas se ela tá feliz é isso que importa.
Isso pra mim é irrelevante. Se o corre dela é esse, bom pra ela. Eu prefiro fazer o meu dinheirinho trabalhando com TI mesmo.
Entrarei pro ramo em breve
essa menina é muito zuada kkkkkkkkkkk a pessoa vai comer e broxa, parece que tá metendo no beiçola
É irrelevante para minha pessoa, não me causa nenhum sentimento. Respondendo a sua pergunta de uma forma melhor...realmente prefiro trabalhar usando habilidades e conhecimentos que desenvolvi ao longo dos anos do que me prostituir, mesmo que isso hoje em dia ofereça muito dinheiro. Tenho meus princípios e gostos, nenhum deles se enquadra nisso.
Cada um com seus trabalhos
Pelo menos ela ganha bem mais que vcs ai
eles respondem
De quê adianta ganhar o mundo e perder sua alma?
Mano, como tem gente que fica pagando pra ver mina pelada? KKKK tem que ser muito virgem, pqp
Do que adianta enriquecer o saldo bancário, vendendo a própria honra?
Continua igualmente "pobre".
Acho que ainda tem muito homem gado (otário ) que sustenta essa indústria.
Ela mostra a buceta dela no banco de trás do Opala coupe 2 portas do ano 1977, e ela pergunta se quer ver a buceta dela.
300 mil não compra uma família, por mais que tenha seus problemas. É a primeira coisa que eu penso, essas mulheres não tem mãe, pai, família?
Viva o feminismo. Essa vagabunda merece mais dinheiro no rabo, os betas sojados que enriquem ela
Acho nada,cada um faz o que achar melhor para ganhar dinheiro
Sem julgamentos
Eu acho q ela foi ótima em fazer isso, pois há bastante concorrência. Foda é que muitos se matam de estudar em excelentes universidades/faculdades, mas nem chegam perto disso