Tem uma garota incrível que me dá presentes e lanches uma super amiga, porém ela fica falando que mandou mensagem pro meu namorado, fiquei brava e agora ela pode ser a melhor pessoa do mundo que eu não vou querer mais amizade, falou com meu namorado eu fico brava

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/10/2023 22h58
Acho que se afastar e não falar mais com ela.
Mas ela vai procurar saber por que voce ficou tão fria assim com ela.
Pra ela é algo sem sentido.E eu tambem não acho que seja pra tanto,mas voce que sabe
24/10/2023 22h55
Ela agiu certo.
24/10/2023 22h56
Tudo isso porque ela conversou com ele? Qual o seu problema????? As pessoas conversam é normal isso, o problema é vc garota.
24/10/2023 22h59
Era tudo um plano maléfico dela se tornar sua anima e depois dá o bote
elas respondem
anônima
24/10/2023 22h57
Sumindo