1.18K  25/08/2017 04h34

Quero pegar uma pessoa preciso de um jeito 100% confiável para arrasta a garota e dá o q ela merece, me ajudem.

eles perguntam
2 8
elas respondem
24/08/2017 20h05
Aff velho, nem pra conquistar uma mulher você sabe hein.
Vai na GP.
anônima
24/08/2017 22h10
Espera ela ficar despercebida ai pega ela coloca nas costas tipo os bárbaros e joga na cama... Pronto levou pra cama kkklkkk
eles respondem
anônimo
24/08/2017 22h13
Eu nem sei direito como conquistar uma garota q eu gosto, imagina aconselhar como levar pra cama, esse passo ta muito adiantado pra mim.
anônimo
24/08/2017 20h05
Põe um saco na cabeça dela, a amarra e é só levar de graça. De nada, eu quem agradeço.
24/08/2017 20h07
Primeiro tenha uma mulher.
24/08/2017 23h06
Cara, mas isso é simples demais.

Mande um café da manhã na cama pra ela com uma cartinha mencionando como vc a admira.
Depois no meio da manhã envia uma msg convidando ela pra almoçar num local especial com uma comida que ela adora. Vc passa no trabalho dela e leva ela pra almoçar. Após o almoço, presenteie ela com um bombom.
Durante a tarde mande uma mensagem bem fofinha e romântica pra ela dizendo que está super ansioso para o jantar em casa, que vc vai preparar.
Quando ela chegar do jantar vc encaminha ela pro banho de ervas e sais que vc preparou, separando um vestido bem bonito pra ela. Após ela sair do banho e se trocar, vc recebe ela no pé da escada pra uma dança lentinha com uma música de fundo bem melosa. Não se esqueça das luzes, que devem estar baixas e o incenso queimando.
Após a música, vc vai buscar no forno o rocambole de carne que vc preparou e ficou pronto bem junto com a o fim da playlist.
Encaminhe ela pra mesa de jantar, que nem preciso falar que já tem velas acesas e está minuciosamente arrumada.
Durante o jantar encha ela de elogios enquanto serve ela.
Após o jantar leva-a para o quarto e faça uma massagem ao som de uma música clássica, luzes baixas e velas aromatizantes.
Depois que vc tiver feito tudo isso talvez vc consiga levar ela pra cama, se tiver em relacionamento sério com ela, claro.
Boa sorte.
anônimo
24/08/2017 22h11
Pegando-a nos braços.
anônimo
24/08/2017 20h11
Sequestro e estupro é crime, você sabe né?
anônimo
24/08/2017 20h07
Você sabe, só não percebeu isso ainda.
anônimo
25/08/2017 04h34
Oferece ela 200$,você ira levar para cama não só uma como várias vezes.
Funciona nas xerecard