Se uma mãe fala com o filho de 16 anos que cuidar dele (sempre deu e) dá muito trabalho, mas que todo esse trabalho está valendo muito a pena. Como acham que ele reagiria?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/10/2023 23h24
Não faço a menor ideia
elas respondem
24/10/2023 23h27
Não é algo bom de ouvir, impacta. Mas criar filho é punk, adolescente então, nem se fala! No fim ela quis dizer que apesar das dificuldades, ela sente orgulho dele e que sabe do seu potencial
24/10/2023 23h25
infelizmente não sou um garoto de 16 anos que dá trabalho pra mãe, não posso te responder