Eu já falei aqui diversas vezes desse cara,aí hj algo aconteceu de novo eu estava malhando e apareceu uma Mulher bunduda lá e ele ficou querendo me alfinetar de novo mesmo eu não falando com ele querendo fazer inveja e ciúmes fiquei nervosa por dentro não sei qual e desse cara toda vez querendo me comparar com outras e querendo fazer ciúmes peguei um ódio mortal desse professor da academia

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/10/2023 23h35
O que leva uma mulher a gostar de um retardado desses?
elas respondem
24/10/2023 23h35
Sai dessa academia e vai pra outra, simples, prático, rápido e sem estresse