Estou namorando a 3 meses.
Atualmente ando com bastante saudade dele e choro bastante, já que vai fazer 1 mês que a gente não se vê. Com isso, eu sempre escuto relatos das seguintes formas:

- Eu e meu marido nos víamos de 5 em 5 meses.
- Antes de casar eu era de tal cidade e ele de SP.
- Você tem que terminar.
- Você está com dependência emocional.
- Você deve ignorar ele até ele vir atrás de você.

Realmente, a gente não anda se vendo por conta do trabalho. Ele consegue arranjar um tempo pra me ver, mas muitas vezes não dá, pois penso que ele deve regular O sono.

Eu confio muito nele, pois ele apenas entra online pra me responder e sempre me trata com prioridade.
O problema é que por não nos vermos, eu choro, já que sou do toque físico, porém eu não quero mudar meu jeito de agir. É ele é bem chato pra ligação e vídeo chamada.

Eu devo ser firme para ver se ele realmente me quer ou deixo como está, sendo paciente? Realmente, me sinto confusa com os homens.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/10/2023 23h40
Caramba
24/10/2023 23h41
Desculpa... Muito longo... Vou esperar sair o filme...
elas respondem
anônima
24/10/2023 23h42
Mas ele n tá fazendo pq não quer, mas sim pq trabalha. Outra coisa seria se estivesse de férias e n quisesse saber de você. Agora mesmo dia 02, 03, 04 e 05 tem como vocês ficarem juntos.