Eu marquei um encontro com um rapaz na minha casa. A gente já se conhece há algum tempo, afinal, trabalhamos na mesma empresa. Ele sempre me flertava e gostava de conversar comigo. Como colega de trabalho não tinha do que me queixar dele, era sempre carinhoso, atencioso e respeitoso comigo. Então pensei pq não dar uma chance né!?
Só que pra minha surpresa foi decepcionante.
Pra começar ele chegou nem se que me reparou direito, não me fez nenhum elogio se quer, nem ao menos disse que eu estava cheirosa e tal... não que eu queira massagear meu ego, porém a maioria das pessoas costumam elogiar no primeiro encontro né?
Daí segundo a gente foi dar um beijo e nosso beijo não se encaixou :( não sei parece que não tinha sintonia e tbm eu não gostei do jeito que ele ficava mexendo a língua.
Terceiro, tentava puxar assunto, conversar um pouco, mas ele não ajudava, só respondia o que eu perguntava:(
E pra finalizar, fui fazer um agrado no p@nis dele e o cheiro não estava nada agradável.
Gente, que decepção!
O pior é que isso só me fez lembrar o tanto que as coisas com meu ex eram diferentes, não teve como fazer essa comparação, teve um momento que fiquei com vontade de chorar de tanta frustração.
Aprendi que melhor sozinha do que com o pessoa errada.
E pra piorar, vou ter que ficar vendo a cara dele todo dia no serviço.
Ainda bem que tenho quase certeza que ele tbm não gostou do encontro, pq senão iria ter que ficar aguentado ele no meu pé ainda kkkk
Gente, que coisa!

elas perguntam
10 10
eles respondem
25/10/2023 00h45
Muitos caras deixam muito a desejar. O cara sequer deixou a ferramenta no jeito pra um "agrado", isso por si só já é complicado! E não tinha papo, mesmo já conhecendo a um bom tempo? Fraco demais...

E o q vc contou sobre seu ex, é justamente um dos principais motivos pelo qual os homens não gostam de namorar mulheres q tiveram muitos parceiros: O ser comparado. Pois ele será, inevitavelmente, isso é da mulher ...

E ela terá muitas dificuldades em gostar de fato de um cara abaixo do q ela já teve.
anônimo
25/10/2023 00h39
kkkkkkk tenso realmente tudo deu errado
25/10/2023 00h02
Como é que uma pessoa vai para um encontro e não toma um banho decente? Pqp!! realmente, decepcionante.
anônimo
25/10/2023 00h02
Pior coisa é aceitar ficar com alguém que você vê todos os dias. Depois vai ter que ficar vendo a cara da pessoa, é uma sensação estranha.
anônimo
24/10/2023 23h57
Kkklk.. Só lamento
anônimo
24/10/2023 23h56
Caramba
anônimo
24/10/2023 23h59
No próximo encontro vc compensa com outro cara.
24/10/2023 23h59
prr KKKKKKKKKK vai vê ele tava nervoso de te ver kkkk
25/10/2023 02h01
Pense num fedor...
elas respondem
24/10/2023 23h58
Já começou errado, levou pra tua casa
anônima
25/10/2023 00h00
devia dá um passo de cada vez
foram com muita sede ao pote
anônima
25/10/2023 00h03
Ele estava nervoso e também ele é desajeitado com certeza ele é assim com todas, não fica triste eu já tive dates piores...
O cara desarrumado queria que eu pagasse o lanche dele falou uma frase que me pos pra baixo não me abraçou e bateu uma na minha frente sem minha permissão e eu dizendo pra ele não fazer... mais tive outros piores do que esse ... da vontade de desistir da raça homem...
25/10/2023 02h02
O mal cheiro demonstra que ele não tava tão interessado.
Chuta que é macumba. Se o cara não cuida nem da higiene das partes dele, vai ser namorado que preste? É um seboso.
Quando um cara não tá interessado ele não faz questão de fazer nada, nem de puxar assunto, nem de agradar, nem dá atenção.
25/10/2023 01h58
Meu último encontro foi péssimo. Mas foi culpa minha. Do nadaaaa eu lembrei do meu ex e inventei uma desculpa para ir embora.

Fui educada, mas o cara ficou putasso, pois fazia tudo para me agradar.
anônima
25/10/2023 01h17
Kkkk pior que passei por algo parecido... o cara era super legal no trabalho e no happy hour. Mas depois que começamos a ficar mudou da água pro vinho... ficou frio, seco. Fiquei super bad na época. Ainda bem que a firma é grande e não vejo sempre, sempre... mas até hoje quando eu o vejo me bate uma bad. Não estava apaixonada, mas pelo fato do cara nem querer tentar levar pra frente, isso me chateou . Me senti descartável.
anônima
25/10/2023 00h49
Amiga pior coisa que tem é se envolver com alguém do trabalho. Eu nunca jamais me envolvi com alguém do trabalho porque onde se ganha o pão não se come a carne.
anônima
25/10/2023 00h47
Pra um primeiro encontro vc foi com muita sede ao pote, poderia ter parado só no beijo mesmo. Se compensasse, aí investiria mais num outro encontro.
25/10/2023 00h03
Gata, primeiro erro: sua casa não é motel.
Tem que fazer esses fdp gastar dinheiro com você pelo menos eu hein, te levar pra comer algo, ou até motel que seja!
Estranho que ele gostava de conversar com você e na hora o papo não fluiu, parece que ele só queria sexo e é isso.
24/10/2023 23h59
Normal. As vezes a conexão de vocês é somente no trabalho.
Eu quase caí em algo parecido, mas lembrei que não é bom relacionar com pessoas que tenham uma certa frequência, tipo o trabalho, que é uma área profissional sua, não pessoal.
Daí levei a frase " de onde se consegue o pão, não se come da carne".