Desde pequena as pessoas perguntavam se eu era menino ou menina, pq me vestia de forma androgina, por não ter dinheiro para roupas. Minha tia dizia que um homem era bonito, seu eu não concordasse , me chamava de lésbica, mesmo eu não sabendo o significado disso.
Mas a chave de virada foi quando me encantei por uma menina numa quadrilha. Eu tinha 9 anos e fiquei admirada por ela, mas não sabia dar nome a isso. Com 14 anos, a atração sexual por mulheres se deflagrou, tentei reprimir de todas as formas. Hoje, aos 25, entro em nova crise existencial e parece que isso tem se consolidado em mim...eu me aceitar. Me considero bi, mas às vezes, por todo esse histórico, desconfio disso. Bem, não se escolhe ser gay. Eu nunca quis ser assim.
Me apaixonava tanto por homens quanto mulheres, mas por mulheres a coisa sempre foi mais instintual e forte. Me aconselhem, por favor.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/10/2023 03h59
Tu és uma planta.
anônimo
25/10/2023 03h02
Viadona
25/10/2023 03h40
Você não deveria se reprimir, pois sua saúde mental irá definhar, te afetando por todos os lados.

Não tenho a mínima idéia de como isso possa ser feito. Converse com pessoas que passaram/passam por isso e analise as diferentes visões e situações.
anônimo
25/10/2023 06h11
Nem sei o que dizer…
elas respondem
anônima
25/10/2023 03h01
Ninguém tá nem aí pra isso.