A red pill tem sido atacada pela grande mídia e principalmente pelo movimento feminista.

Contudo, algumas mulheres começaram a produzir conteúdos red pill. Essa aqui é uma das mais famosas:

https://www.instagram.com/p/CyyGIuxOous/

https://www.instagram.com/p/CyleewzRJEL/

Aos que não querem clicar nos links, no primeiro video ela diz que o homem não deve ficar insistindo após a mulher recusar um convite pra sair (ela nao chega a recusar, mas inventa alguma desculpa pra ficar "cozinhando" o cara). No segundo video, ela fala que a mulher que pede pix pro cara logo que conhece ele é a mesma que paga o motel com o cara por quem ela é apaixonada (e que o homem nao tem que ser otário a ponto de ficar fazendo pix pra mulher que ele mal conhece).

eles perguntam
3 13
elas respondem
25/10/2023 04h41
Para ganhar dinheiro.
anônima
25/10/2023 12h10
O triste é vcs precisarem desse tipo de conteúdo pra pararem de serem trouxas. Tem coisa que é obvia, o pai e a mae que deveriam orientar.
Minha mãe sempre falou pro meu irmão nao buscar namorada no funk, nao se relacionar com mulher que dá pra todos, não escolher quem fuma, quem bebe, quem não gosta de estudar, boca suja, preguiçosa, vulgar, que não respeita os pais ou interesseiras. Isso é orientação basica de vida, não deveria ser necessário conteúdo pra isso. Agora vcs ficam dando views pra quem quer lucrar em cima dos trouxas, acabam consumindo ódio, rotulando-se a si mesmos e entrando nessa guerrinha besta de sexo.
Não sejam imbecis, ainda existe muita boa moça por aí, inteligente, educada, bonita, trabalhadora e sem vícios.
Ah e claro que esse tipo de conteúdo está em ascensão, todos querem faturar em cima dos trouxas. No final o ensinamento é muito simples: fujam das pessoas más e valorizem mais as pessoas boas, apenas isso.
anônima
25/10/2023 09h17
Às vezes tenho pena de alguns amigos que ficam se arrastando por mulheres lindonas, mas que só querem se aproveitar da boa índole pra pedir alguns favores. Mas realmente o problema está no fato dos caras se submeterem a isso... provavelmente ela faz esse conteúdo pra ganhar seguidores e tal. Isso tá em alta. Deve ter um relacionamento bem sólido. Pq os dois lados tem problemas. O movimento está tomando uma outra proporção... de pessoas frustradas
eles respondem
25/10/2023 06h53
Dinheiro, como qualquer outro influenciar ou vendedor de curso.
anônimo
25/10/2023 09h23
Letícia Felisberto e Bianca Lauri. Simples, oportunismo. Uma mulher RedPill passa a imagem de fiel, submissa, tudo que homem adora, e como são bonitas, lucram bastante com isso.

25/10/2023 03h43
Minha trolha em vossos ânus.
Puta assunto chato.
Puta nego chato.
25/10/2023 06h59
Descobririam um método fácil para ganhar audiência e tirar dinheiro de trouxa.
anônimo
25/10/2023 09h24
Dinheiro
anônimo
25/10/2023 12h10
Pra tirar dinheiro de trouxas
25/10/2023 13h56
Porque elas sabem da existência dos Gados.
25/10/2023 14h52
Pessoas que levam a sério "colorpill" tem problemas mentais
25/10/2023 11h52
Porque são metidas a macho "machonas"
25/10/2023 12h06
Porque um tanto de retardado vai assistir.
25/10/2023 14h48
É porque estão atrás de seguidores e os gados ficam idolatrando elas,por ser lucrativo.
26/05/2024 21h49
O conteúdo delas não tem nada a ver com "Redpill", apenas elas querem mostrar a versão de algumas mulheres que tentam induzir o homem mediano/miqueinha" a ilusão de acreditar que ela possui algum interesse nele. Aliás, é equivocado atribuir esse tipo de conteúdo delas como "Redpill", sendo que o elemento principal da história delas é o ativo, ou seja, a mulher (e o cara como passivo, a vítima da história).

Conteúdo Redpill é diferente disso, ou seja, traz desenvolvimento pessoal para evitar que homens (que é o elemento ativo como principal) fiquem gastando o tempo da vida dele bajulando mulheres, e achando que só um relacionamento seria capaz de fazer ele feliz. Na prática, os conteúdos Redpill tem o intuito de quebrar o estereótipo arcaico de que o homem nasceu apenas pra ser provedor (e não para investir na sua própria construção pessoal e financeira). Temos um amplo número de homens frustrados na vida justamente porque se decepcionaram com relacionamentos só porque ele não se dedicou em buscar o sucesso em sua própria vida primeiro.

Resultado disso tudo são homens que passam a vida inteira trabalhando no pesado pra ganhar 1 ou 2 salários mínimos e tendo que ficar sustentando mulher e filhos. Tudo isso faz parte de uma sociedade masculina tradicional que não se atualizou para a realidade. A Redpill busca quebrar esse estereótipo, fazendo com que tenhamos homens modernos, e que não fica perdendo tempo só investindo em mulheres pra ter filhos e ser provedor. Assim ele poderia utilizar o tempo dele pra se desenvolver, ganhar dinheiro, fazer academia e se tornar um homem moderno de valor. Assim ele será bem sucedido na vida e não terá responsabilidades na justiça em ficar pagando isso e aquilo do dinheiro dele. É basicamente isso!