Bom , conheci um cara a pouco tempo , de princípio ele foi um fofo , saímos. Na primeira vez que marcamos não deu certo . Ele e músico e eu dormi no horário que ele falou que tinha disponível.
No encontro rolou uma química forte , alguns beijos .. ele ficou com meu casaco pra mim voltar a ver ele . Nos dias seguintes a comunicação diminuiu consideravelmente. Durante o encontro no sábado ele eufórico dizia querer me ver no dia seguinte . E que me queria todos os dias. Ele ainda manda mensagem todos os dias , liga e passa 1 hora falando comigo . Mas nada da gente se encontrar , sempre fica marcando pro dia seguinte . Não acredito que alguém trabalhe tanto que não possa encontrar outra pessoa . Fazem 4 dias do primeiro encontro kkkk eu tô muito ansiosa ou ele realmente deve está ocupado?
Me irrita o fato dele demorar pra me responder

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/10/2023 05h54
Não tem como falar apenas com o seu relato
anônimo
25/10/2023 06h30
Zzzzzzzzzzzzz
25/10/2023 06h36
Hummm caiu no papo sinderela,
elas respondem
25/10/2023 05h59
Só 4 dias?
Moça, te digo que trabalho muito e tem épocas que não consigo ter tempo pra mais nada. O tempo livre do fds é pra recuperar as energias pra outra semana intensa de trabalho.
25/10/2023 06h22
Emocionada.