desde a minha adolescência me apaixonei por umas garotas mas, durante o ensino médio conheci uma garota com quem não tentei nada porque, eu disse pra mim mesmo que queria me focar nos estudos e tal. mas o que senti por ela não tenho sentido por mais ninguém já se passaram uns 4 anos e não sinto isso novamente...
alguma conselho?
nunca havia tentado nada com nenhuma garota por quem já me apaixonei antes dela também

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/10/2023 10h27
Não controlamos a paixão, ela simplesmente acontece. Isso é normal. Quando somos adolescentes, nos apaixonamos até pela sombra do outro. Qualquer sorriso, olhar,etc. é suficiente pra nos apaixonamos. Conforme nos tornamos mais velhos, ficamos mais racionais e exigentes. Não é qualquer pessoa que nos desperta paixão. Eu mesma, já faz um tempo que não me apaixono por alguém. Desde a minha última paixão, não apareceu nenhum homem pra despertar isso em mim outra vez.
Não se sinta pressionado.
anônima
25/10/2023 10h35
Olha, eu só me apaixonei duas vezes, e pra ser sincera é uma coisa que vem de repente quando você menos está buscando. Não fica com muita neura sobre isso, é até melhor assim. Boa sorte!
anônima
25/10/2023 12h07
Abra o seu coração.
eles respondem
anônimo
25/10/2023 10h23
Você tem sorte, paixão só te lasca.
Estou feliz por não gosta de ninguém
anônimo
25/10/2023 10h35
Se apaixonarrr é um sentimento. Se você não se sente mais atraído pelo sexo oposto, talvez tenha traumas de algum relacionamento ou algo que tenha levado você a se sentir dessa forma.
25/10/2023 10h12
Sim, vc aprendeu a ser homem de vdd, continua assim.
anônimo
25/10/2023 07h29
Vou te dar um conselho, não se apaixone, isso é um erro