Fiquei sabendo que a minha mãe que anda fazendo a cabeça da minha tia por isso ela anda me vigiando e de marcação cmg,sabe quando a pessoa fica perturbando a outra pra fazer o que ela quer,então descobrir que ela anda fazendo isso.E bem estressante viu uma mãe não querer que a filha tenha a própria autonomia e fique debaixo das asas dela.

elas perguntam
0 2
elas respondem
25/10/2023 07h51
Sandra, na boa, por que você não tenta arrumar um cantinho só seu pra ir morar com o seu filho?
Eu não sei se você trabalha mas acho que já tá na hora de começar a agir, por você e principalmente por seu menino. Ficar só desabafando no site não vai resolver muita coisa. Você precisa se mover, até porque é péssimo pra criança viver num ambiente tão hostil. Pense nisso.
anônima
25/10/2023 14h52
Melhor se afastar