De preferência por parte dos seus professores

eles perguntam
12 4
elas respondem
25/10/2023 07h48
Uma vez um professor veio com uns papos estranhos pro meu lado. Só fui perceber o que tinha rolado anos depois, eu era ingênua demais.
anônima
26/10/2023 19h54
Teve umas coisas sim... boa parte era mais troca de experiencias... mas meio complicado...
oq lembro de duas coisas é no fundamental q eu e umas amigas fomos estudar sexualidade e um menino passou e falou "aqui pra consultar" e tirou o pau... eu tenho essa imagem claramente até hoje...

De professor teve umas olhadas de alguns...
e um de educação física q já vinha com umas roupas q marcava tudo... e ai lembro de uma aula q ele colocou os meninos no futebol e a gente na "ginástica" e ai ele vinha pegar na gente pra posicionar e tals... e lá teve maldade... meio pesada...

Ele fico nem 6 meses na escola...
anônima
26/10/2023 19h59
Minha escola foi para um passeio e eu sentei atras, um colega de sala tentou me agarar para beijar. Professor já ficou olhando minhas partes intimas ( meu ziper estava aberto ) .
anônima
25/10/2023 07h53
Eu não

Eu que era a safada mesmo

Deixava os meninos me alisar pq eu gostava kkkkk

Tinha uns 12 anos

E qnd eu tinha 11 eu lembro que eu peguei e passei esfregando meu "peito" em um menino
26/10/2023 20h00
Já infelizmente, acredito que 99% das mulheres também
26/10/2023 20h00
Sim, de professor e aluno.
26/10/2023 20h01
Infelizmente já
anônima
26/10/2023 20h13
Nunca.
26/10/2023 21h07
O bom de ser feia é q vc n passa por isso
27/10/2023 01h42
de professor nunca. agora de aluno sim e as duas vezes foram no vôlei. um pegou na minha bunda na fila do treino e o outro viu q eu tava indo pra trás pra pegar a bola na manchete e não se moveu ficou lá atrás pq sabia q eu ia bater nele de costas. odio
27/10/2023 01h48
sim, na faculdade
eles respondem
26/10/2023 19h55
Bizarro pensar que isso acontece, não somente pelo acontecimento, mas pelo lugar e pelo indivíduo.
anônimo
27/10/2023 01h30
Frescura
27/10/2023 01h49
Muitos dos relatos (principalmente na parte que menciona alunos) nem é de assédio, mas de atitudes onde o homem simplesmente teve iniciativa (atitude), mas o problema é que quem teve atitude nao foi o cara que elas queriam que tomasse.

Só corrobora a famosa frase. Se o feio faz algo, é assédio. Se o bonito faz a mesma coisa, é atitude.
27/10/2023 08h45
Nunca sofreram, é tudo mentira