Ele falou cmg, eu fui respondendo e teve uma hora que precisei sair, levei umas 2 horas mais ou menos, aí ele já tinha mandando mais msg e quando eu respondo ele cagou, não entendo pq faz isso

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/10/2023 08h11
Bem feito mulher gosta de demorar achando que o homem vai ficar mais interessado mas na vdd nois perde o interesse na hora
anônimo
25/10/2023 08h17
Você ficou online nesse período de 2h?
Se não ficou online, ele é imaturo em não entender que você pode ter coisas mais importantes para fazer do que responder ele.
Se ficou online e demorou para responder, eu interpretaria que minha conversa não é interessante e evitaria insistir mais nela.
25/10/2023 08h18
Achou q vc tava desinteressada
anônimo
25/10/2023 08h22
É um saco quando a mulher fica com esses jogos de desinteresse, possa ser que ele achou que vc estava fazendo isso
anônimo
25/10/2023 08h20
Vc ta achando q a fila nao anda, a unica fila q parece q nao anda, é a do sus.