Tem um rapaz que já conheci pessoalmente, aconteceu até beijos entre nós...
Atualmente ele está apenas observando TODOS meus status no whatsapp, mas quando mando mensagem ele só visualiza e não responde

Agora estou em dúvidas se ele está chateado porque pode ter visto alguma coisa que postei com outro, mesmo tendo quase certeza que ocultei para ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/10/2023 08h26
Muito baixaria o que você fez
anônimo
25/10/2023 12h06
Ele deve ter descoberto
elas respondem
25/10/2023 08h31
Pergunta pra ele.