17.8K  26/08/2017 01h49

elas perguntam
13 7
eles respondem
25/08/2017 08h30
Certeza certeza, jamais.
Mas tem alguns acontecimentos durante a transa que meio que entregam o orgasmo.
Mas como dizem, pode ser fingimento (ou não), quem o saberá? :$
anônimo
25/08/2017 11h03
O corpo da mulher vai dando muitos sinais que, com o tempo e intimidade vamos reconhecendo. É verdade que muitas desenvolveram a habilidade (embora nociva...), de fingir o orgasmo, mas isso é outra questão (e pode variar de mulher pra mulher).
Fisiologicamente falando, existem, no entanto, alguns sinais que são praticamente UNIVERSAIS:
- o tom da pele no rosto e no pescoço fica bem avermelhado;
- os mamilos incham um pouco;
- a lubrificação dela aumenta muuuuuuito (e dá pra perceber);
Mas para mim, a melhor maneira de reconhecer a hora em que a mulher chegou ao orgasmo é ouvindo-a e sentindo-a, de um jeito que é quase inexplicável aqui...
De qualquer forma, algo que ajudou muito no começo da relação foi abrir-se (conversar) sobre isso, já que depois de algum tempo que eu fazia algumas carícias ele sempre comentou que "aquilo a fazia gozar".
Uma vez descoberto o "caminho para o gol", o sexo virava "goleada".
Não precisei mais "tentar interpretar" e ler o corpo dela pra saber se chegou ou não, e tudo passa a correr melhor, de forma mais natural...
Espero ter ajudado... ;)
25/08/2017 08h35
Não dá pra saber...
26/08/2017 01h38
Bom eu acho que e quando faço oral e sinto a ppk mordendoeu dedo ou o pau na penetração, e ficam molhadas e sensiveis.
anônimo
25/08/2017 06h32
Na minha opinião aquelas que fingem, não são dignas da nossa confiança! Eu ainda não transei, então não sei como é. Mas tem mulher que quando não tem orgasmo, finge. Se ela gemer ou falar que vai gozar, não sei se vou acreditar, depende. É melhor desconfiar sempre do que ser enganado. Não gosto de falsidade.
anônimo
25/08/2017 05h42
Eu sempre peço para minha mulher me avisar antes.
anônimo
25/08/2017 08h53
quando o pau dela ficar mole
24/08/2017 23h20
Difícil ter certeza.
anônimo
25/08/2017 04h19
Não dá pq a maioria é fingimento
anônimo
25/08/2017 11h07
Quando ela fica ofegante, e meu pau todo melado, a bct dela dilata, fica encharcada... mais ou menos assim....
anônimo
24/08/2017 23h08
A minha sempre fala "eu vou gozar" antes e na hora que goza solta um gemidão. Aí fica fácil né.
24/08/2017 21h48
Kakakakak
Algumas vezes dá pra saber...
Quando a mulher é sensível demais e não controla as pernas...quando é orsgamo vaginal onde ela se desmonta em cima de nós...quando ela ta transando em pé ou no colo e as pernas não aguentam se sustentar...

Algumas vezes dá pra saber de boa...em outras só se ela avisar.
anônimo
24/08/2017 22h13
Repare no " pisca alerta "
elas respondem
anônima
24/08/2017 22h09
Não sei bem mas comigo ou ei fico com as pernas bambas toda mole ou não aguento mais nada se me encostar eu caio
anônima
26/08/2017 01h49
No meu caso não tem nem como não perceber. Tremo todinha. Poucas vezes eu avisei, acho que só quando a pessoa pedia mesmo.
anônima
24/08/2017 23h15
Vc não sabe.
Mulheres são verdadeiras atrizes do orgasmo. Mesmo com "pernas bambas", "desmontamento" etc...
Não que isso seja bom :/
26/08/2017 01h34
Nem sempre eles sabem, normalmente eles perguntam ou só depois de algumas transas é que eles conhecem quando a mulher gozou....
anônima
24/08/2017 21h59
Não sei, no meu caso acho q sou muito trasparente eles sempre percebem quando eu gozo mas tem cara q e meio despercebido ou a garota q e boa em fingir ai o cara nem nota.
anônima
24/08/2017 23h02
Quando ela fala pra ele
24/08/2017 21h46
Não sabe