Na fachetaria de idade entre 16 e 17 anos?? Principalmente na escola onde os moleque fica olhando??

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/10/2023 11h01
Coisa de gente maldosa isso típico de fofoqueiro.
25/10/2023 11h05
Siim, posso afirmar! Uma prima minha vai fazer 19 anos mês que vem, ela tem carinha de santinha e de bobinha, mas é mt safada e falsa. Ela gosta mt de usar roupa curta, resumido ninguém vai no níver dela pq a mãe dela já pegou o ex marido de outra prima minha, e está com atual agora.

E ela anda pra baixo pra cima com bunda de fora com a menina na rua, que é ícone dela.

A minha avó é mt protetora e fica no lado dela sempre, a menina tem autismo leve, e é mt preguiçosa e falsa e não faz nada que presta pra ajudar a avó com problema na perna direita.
anônima
25/10/2023 11h07
é mentira
anônima
25/10/2023 11h27
Muitos falam q tenho essa cara kk mas sou safada só com meu boy.
anônima
26/10/2023 19h37
Não necessariamente...
Dito isso nunca esqueço da Ana Laura no meu terceiro... era super quieta e timida nas aulas
Ai na viajem de formatura ficamos num quarto com ela pq ela meio q sobrou...
Um dia ela levou um cara pro quarto... não tinha divisão... e lembro bem... oq vimos foi basicamente um porno ("dos melhores") ao vivo...
Ficamos todas chocadas...
eles respondem
25/10/2023 09h01
Sim, são as mais depravadas, pensam em sexo 24 horas por dia
anônimo
25/10/2023 08h50
Não sei, cara. Só elas próprias para saberem de seu eu interior.
anônimo
25/10/2023 11h03
Pelas minhas experiências, sim.
25/10/2023 11h28
Mito, todas são