Beleza por dentro porque tem pessoas que eu vejo que tem algum tipo de síndrome ou alguma coisa mas só do caráter da pessoa faz ela ser uma pessoa extremamente interessante e com história pra contar mas é óbvio que ela não é bonita msm
25/10/2023 10h59
As duas sem hipocrisia. Não me vejo novamente com uma pessoa que não sinto tesão, se não for pra ter atração física é apenas um amigo. Acho que essa é a diferença entre um casal de amigos para um casal de namorados.
eles respondem
anônimo
25/10/2023 08h51
Os dois.
Beleza exterior atrai e sustenta o desejo. Beleza interior sustenta o convívio e a relação.
25/10/2023 08h53
Pra um relacionamento sério a interior pesa mais. Contudo, a exterior nao deixa de pesar. Se for pra colocar numero apenas pra tentar transmitir o raciocínio de uma forma mais didática, eu diria que a primeira seria 60 por cento e a segunda 40.

Se for pra tentar dar um exemplo prático sobre mim, a mulher que eu considero a mais incrivel que eu conheço até é bonita. Contudo, conheço outras mais bonitas que não despertam emoções sequer próximas da que ela me desperta, mas nao nego que o fato de ela ser bonita (ainda que nao a mais bonita) ajuda de alguma forma.

Pra algo casual (o que eu procuro) aí a exterior pesa muito mais que a interior.
25/10/2023 08h50
Homem não liga pra aparência