Cara, eu tô muito puto com essa situação, mano. Minha melhor amiga gosta muito de mim, mas nós nunca assumimos nada, e ela gosta muito de fazer gogogogo comigo. Teve um dia que ela fez isso em mim, e estava indo tudo bem, mas depois ela começou a ir bem fundo e pediu pra me ajudar a empurrar. No entanto, ela ficou estranha do nada e começou a vomitar, ficando com raiva de mim. Ela me vomitou todo. Eu não reclamei, fui tomar um banho, e quando voltei, ela não estava em casa. Hoje, faz mais de 5 semanas que ela não fala comigo. Eu tô puto e triste com isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/10/2023 09h59
Gogogogo significa sexo sem compromisso.
anônima
26/10/2023 21h30
q amizade...
mas lemnrei de uma festa da mina bêbada q falou que chupava o menino... ele aceitou e isso rolou na frente de todo mundo... ela inventou de engolir tudo também... engoliu algumas de boa... dps vomitou...
foi zuado...
eles respondem
anônimo
25/10/2023 09h52
oq é fazer gogogogo?
anônimo
25/10/2023 09h51
"Gogogogo" PQP
25/10/2023 09h52
Que porra é gogogogo
25/10/2023 09h57
"gogogogo"
-Anônimo
anônimo
25/10/2023 10h08
Pelo que entendi, ela tentou fazer garganta profunda e vomitou, isso?
Pode ser que ela tenha ficado com vergonha por ter vomitado, você pode tentar conversar com ela, porque isso não é motivo para ter vergonha. Porem, parece mais que ela ficou resentida por você ter forçado demais. Reavalie se você não passou dos limites e teve uma atitude babaca.