A 1 semana atrás eu tava comendo bastante pastel quase todo dia, comendo bastante doce e etc .. daí na sexta eu fui pesar e estava com 64,70, daí eu cortei os pastéis e os doces e fui pesar hoje e estava com 63,90. Perdi praticamente 1 kg, Será que foi por causa dos chocolates e pastéis que eu parei de comer que fez eu perder 1 kg ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/10/2023 09h58
1 kg de inchaço e gordura o importante é ganhar peso saudável
eles respondem
25/10/2023 09h58
Está com uma doença grave, eu sinto muito
25/10/2023 10h00
Sim.
Se soltar um barro, acho que vai perder mais 2kg.
25/10/2023 10h05
Pode ser .

Já perdi 14 kg apenas substituindo comida processada por comida de verdade.

Fazendo atividade física é claro .
25/10/2023 10h09
Chocolate e pastei engorda. Isso deve ter contribuido. Contudo, a melhor dieta pra emagrecer (dentro da experiencia que tenho tido) é comer só carne e em pequenas quantidades (sem acompanhamentos como arroz, feijão, farofa, etc)