eles respondem
Esse por incrível que pareça é meu maior dilema, e confio em Deus e sigo rs
Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui, tinha medo de estar fazendo a coisa errada.
De repente me dei conta da seguinte verdade, que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei, não importa onde ou como.
Quero viver, aqui e agora!
Mas você está a quanto tempo na sua profissão? Não é inteligente ficar se comparando a ninguém, ainda mais se você se compara com pessoas que tem muito mais experiência que você.
Ainda pode abrir um onlyfans
Só de tu ter esse sentimento de não querer ser mais uma já é algo bom. Procure sempre ganhar experiência e ter uma rotina de estudos diários sobre tópicos da sua área, se atualize também…
Sim, todo dia. Faço isso há 16 anos. No dia que eu achar que não faz mais sentido, está na hora de procurar outra coisa para fazer.
Com certeza, mas não podemos ficar presos pensando nisso o tempo todo. Você não pode prever o futuro, existem muitas variáveis, e se você ficar calculando e simulando todas as possibilidades possíveis, você surta, é desgastante, não vale a pena.
Você pode e deve aprender com as suas cagadas/erros kkkk que já aconteceram para poder trabalhar em cima disso e se aperfeiçoar. Estamos vivos aqui pra isso, para nos aperfeiçoar e sempre ir melhorando e pra isso, não dá pra ficar pensando em algo que não aconteceu ainda.
Você nem sabe se tem um puta talento escondido se ficar se questionando a todo momento se fez a escolha certa, só o tempo dirá, e outra, sou profissão é louvável...
Cuidar das pessoas vai ser muito requisitado daqui pra frente, na verdade sempre foi, e convenhamos, dá forma como alguns profissionais agem hoje em dia, se você fizer o básico, já estará na frente de muitos, entende onde quero chegar?
Então dificilmente você será só ''mais uma profissional ruim do mercado''. Só será se conseguir entregar menos que o mínimo, mas tenho certeza que você não é disso.
Então é isso, foco, cabeça erguida e taca le pau nesse carinho marco véio kkkkkk.
Se essa flor da sapiência tá com dúvida, imagineee... eu um mero,aaah, mas um meroooo capim
Enquanto não estiver ganhando bem, sempre irá se questionar.
tu deveria se importar com o mercado de trabalho e não se vai ser uma boa profissional
elas respondem
Super normal. Eu mesma estou passando por essa fase se fiz a escolha certa e olha que trabalho numa das maiores emissoras de TV mas não me sinto realizada na área.
Sim, qnd a pobreza bate na sua porta.
Vc se forma e o dinheiro n vem. Mas vc n correrá risco com isso, seu curso é o único q realmente é valorizado nesse país.
Para ser boa profissional vc tem q estar aberta a aprender, ngm sabe tudo...msm terminando a faculdade, vc vai continuar sem saber nada. Vc vai aprender é trabalhando.
Se vc olhar o paciente nos olhos..vc já é boa médica. Poucos médicos fazem isso.
Se vc trabalha fazendo oq pode...idem. Pq uma vez eu fui na emergência 3x, e só um médico me atendeu bem , e nunca esquecerei oq ele fez por mim.
É o seu sonho? Sua vocação?