Bom, queria saber a opinião de vocês. Conheci um cara de outro estado por meio de um jogo lá em Abril deste ano... nós temos muitas coisas em comum e ele desde sempre foi muito atencioso e conversamos todos os dias, sempre muito abertos um com o outro e ele já veio me ver no meu aniversário. Meus pais conversaram bastante com ele e gostaram dele inclusive.
Porém, na última semana, fui jogar com ele e mais um amigo que ele conhece pessoalmente de longa data e fazia um certo tempo que jogávamos juntos para passar tempo e se divertir (detalhe, esse amigo namora a irmã dele), só que meu namorado perde a paciência muito fácil e acabou estragando a experiência de todos - ele decidiu parar e eu fui em uma partida com o amigo dele, começamos a rir pois nem eu e nem ele ficamos exaltados e levando a sério. Ele fez um comentário ironizando a situação e saiu apressado pra ir dormir - noutro dia perguntei o que aconteceu e ele simplesmente disse que estava chateado comigo por conta do jogo e que estava atrapalhando "eu e o amigo dele". Nós conversamos bem, deixei claro que não tinha nada demais e pedi desculpas por deixá-lo chateado... e na noite anterior ele disse que estávamos estranhos um com o outro sendo que toda vez que tento deixar esse assunto pra lá ele pergunta se estou brava e se ele ainda vai poder me ver. Ele pede desculpas toda hora, faz um drama danado... será que ele está sendo imaturo por se chatear com um jogo ou tem mais coisa? Nós estamos planejando morar juntos no fim do ano que vem, mas quero alguém do meu lado que não leve tudo no pessoal ou fique dramático após uma conversa séria. (Mil perdões pelo texto enorme).

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/10/2023 10h34
sendo sincero, isso tem a ver com webnamoro mesmo, por algum motivo as pessoas fica mais sensiveis por qualquer coisinha acho que por causa da distancia tals ,mas ai acho muito cedo tu mora junto do cara ,precisa pelo menos de alguns testes juntos
anônimo
25/10/2023 10h27
Webnamoro não é algo sério o suficiente para eu gastar meus neurônios lendo ou respondendo.
anônimo
25/10/2023 10h35
Muita coisa pra ler, é sobre oq?
elas respondem
anônima
25/10/2023 11h20
Vou pegar as frases que vc mesma escreveu e que me chamaram a atenção:

- "Só que meu namorado perde a paciência muito fácil e acabou estragando a experiência de todos".

- " Ele fez um comentário ironizando a situação e saiu apressado pra ir dormir".

- " (...) e que estava atrapalhando eu e o amigo dele"

- "Ele pede desculpas toda hora, faz um drama danado".

Pode ser que eu seja exigente demais e por isso eu esteja solteira há algum tempo, mas é que eu tenho zero paciência pra certos comportamentos. A primeira qualidade que o homem deve ter é maturidade emocional. Ele não pode se abalar por qualquer coisa.

Homem pavio curto, ciumento e dramático nunca termina em boa coisa. Faltou vc dizer a idade de vcs. Pois bem, esse comportamento dele seria aceitável se ele tivesse 15 anos e ficasse com ciúmes da primeira namoradinha, mas não creio que seja o caso dele. Afinal, se vc diz que estão planejando morar juntos é pq já são maiores de idade, certo?!

Bom, os sinais estão aí. Primeiro vêm os ciúmes, o drama, a necessidade de culpar o outro, e depois a gente sabe como isso termina.

Se vc está tão apaixonada assim, vc deveria dar um jeito de morar perto dele ou ele de vc, mas cada um na sua casa.
Acho que morar junto com alguém que vc pouco convive e ainda por cima se mostra imaturo, é muito arriscado. Na Internet, através de uma tela, todo mundo é doce, carinhoso, educado... quero ver no dia a dia, diante dos problemas da vida a dois.

Eu não te conheço, não sei o que pra vc é aceitável ou não num relacionamento. Tem pessoas que aguentam de tudo quando estão apaixonadas. Mas se fosse uma amiga minha, eu diria q sinto cheiro de cilada.
25/10/2023 10h30
Bateu um ciuminho nele... acho que uma boa conversa resolve tudo.
anônima
25/10/2023 10h34
Ciúmes.
Sjjsheejwhbehw sejs