Oi meninas, se notarem eu postei minhas últimas desilusões amorosas aqui nesse um ano solteira. Porém, eu estive em um relacionamento de 8 anos. Então eu sei muito bem como conquistar um homem. Seja lá quem for. Pra você que deseja um relacionamento sério, primeiro comece a estudar lei da atração e energia. Sim, você é os seus pensamentos. Se você deseja se casar, achar alguém legal, mas desacredita disso, você adia cada vez mais. Na época que consquistei meu ex, eu tinha 17 anos e mal sabia sobre isso, porém sempre fui muito espiritual, então eu já me comportava como alguém comprometida. Sabia que eu merecia isso. Fazer joguinho, causar ciúmes, e fazer toda essa balela que ensinam hoje, não vai ajudar, talvez até ajude a deixar o cara ali, mas fazer ele te amar, não vai. Além dos joguinhos causarem insegurança, baixa sua vibração, automaticamente você vê o seu “alvo” como uma desafio, ou como um adversário, e aí o outro sente. SIMMMM, ele sente essa energia e vai pegando um ranço insconsciente sobre você, automaticamente ele não vai se apaixonar de verdade, talvez role um apego. Primeiro ponto, conheceu alguém legal mas tem dúvidas sobre ele? EMANE BONS PENSAMENTOS PRO DITO CUJO. Fale coisas boas no pensamento pra ele. Eu fazia isso, lembro que meu ex era bem fechado mas quando estávamos juntos eu lembre de nos comunicar muito pelo olhar e eu não ficava pensando “nossa idiots você só me enrola” eu pensava: eu sei que você me deseja, eu sei que você me quer” eu lembro de imaginar nós dois namorando mas não de uma forma ilusória e sim pq eu merecia isso. Até o ponto que, óbvio que teve uma vez que rolou um afastamento mas ele que era super fechado, veio atrás de mim se declarando com textão e música.
Seja você: homens amam quando somos nós mesmas e não inventamos um personagem pra conquistar eles. Quando um cara vê um diferencial em você ele tá nem aí se você é emocionada ou não, pq o seu jeito cativou ele. Nesse caso ele pode até tentar fugir, mas foi fisgado

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/10/2023 10h47
Quanta besteira.
anônimo
25/10/2023 10h54
Mulher nem gosta de homem, tudo lésbica ou bi
25/10/2023 11h16
Yo tambien estoy sin ganas de leer
25/10/2023 11h58
Não vá em festas e fique em casa só vendo Netflix.
anônimo
25/10/2023 11h58
Hum
anônimo
25/10/2023 16h03
Caramba
elas respondem
25/10/2023 11h00
Mais tarde eu leio, estou com preguiça, perdon.
anônima
25/10/2023 11h21
Não acredito em lei da atração
anônima
25/10/2023 11h26
Isso não existe
Já aceitei que não nasci pra isso
anônima
25/10/2023 16h02
Se funciona, você fica postando desilusões amorosas por que gosta de sofrer?

Isso é só uma maneira de se iludir.