Gosto muito dela, ela é linda, jovem... todas qualidades que procuro num relacionamento.
Porém, no caminhar das conversas, ela já me disse que foi "rapariguera" e que antes de mim só tinha relações casuais. OBS: Ela tem menos de 21 anos
Infelizmente por apenas estes dizeres meu interesse por ela perdeu parte do valor que eu sentia por ela.
Não tive um passado promíscuo e busco uma mulher semelhante.
Nossa relação é muito boa, sinto que ela gosta de mim de verdade.
Mas este detalhe me quebra as pernas.
Sei que se perguntar sobre o passado pode desgastar o relacionamento, queria de outra forma descobrir.

O que acha desta situação? preciso de opiniões

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
25/10/2023 11h36
Amigo sinceramente acho que depende bastante do hoje da pessoa e nao do passado. Sera que ela se gloria disso? Ela sente orgulho ainda?
Eu teria vergo ha de usar umas palavras dessas como ela disse.
Vc disse algo muito importante: "busco uma mulher semelhante." Avalie ela pelo hoje e não pelo passado.
Se ela ainda demonstra ser assim então cai fora
anônima
25/10/2023 11h48
Eu te entendo. Eu tô solteira há algum tempo pq tbm não quero me relacionar com homens de passado promíscuo. Mas eu não sofro com isso. Pretendo continuar sozinha pelo tempo que for necessário.
Agora se vc ainda está com dúvidas, é pq vc ainda não esta seguro das suas convicções. Eu, por exemplo, posso conhecer um cara lindo, interessante, de bom caráter, etc. mas se for rodado, eu não quero. Meu interesse vai embora na mesma hora, afinal ele não é o último homem da face da Terra. As minhas convicções são muito mais importantes do que qualquer apego que eu tiver a alguém.
25/10/2023 11h30
é só vc mesmo se responder: vc vive no passado ou no presente?
anônima
28/10/2023 01h12
Pq ela só teve relações casuais? Será que algum homem deu oportunidade a ela de um relacionamento sério?
Vcs não são santos não.
Há vários que mentem enganam, só para fazer a mulher de trouxa.
28/10/2023 01h07
quanta frescura em, passado é passado!! se vcs se gostam é isso que importa, viva o presente e fique feliz que entre tantos ela escolheu ficar com vc
anônima
28/10/2023 01h00
Você já está inseguro, é a hora certa de terminar. Dificilmente irá superar isso e se engatar um namoro vai viver inseguro e desgastar totalmente a relação por projetar as próprias inseguranças na menina, que não tem culpa. Termine, é o melhor a fazer.
27/10/2023 18h38
Lidando
25/10/2023 15h57
Você não vai namorar o passado dela.
25/10/2023 11h46
te recomendo namorar uma freira
eles respondem
25/10/2023 11h31
Larga de frescura. Passado é dela, não seu. Mas se não consegue curtir o presente sem pensar nela levando rola, termina e arruma uma donzela igual você. Simples.
25/10/2023 11h37
Você PRECISA aceitar que antes de você entrar na vida dela ela já tinha vida, então ela não ficava esperando um príncipe encantado, talvez esse príncipe não seja você.
25/10/2023 12h10
A pessoa não se conforma com o relacionamento que tem porque quer criar problemas com o que ela fez antes de conhecer ele. Vá se tratar.
Olhe no dicionário o significado de rapariga.
25/10/2023 16h01
Acho que todo ser humano precisa entender que todo mundo teve passado e ninguém foi proprietário do passado de alguém. No seu caso, a única observação que precisa ser feita é se ela ainda tem interesses em algo casual com outros homens atualmente, pois é nesse ponto que deve se preocupar. Tirando isso, é melhor deixar esse lance do passado de lado, já que ninguém pode definir o passado de alguém.
anônimo
25/10/2023 12h25
Complicado cara, eu terminaria.
28/10/2023 07h25
Se a mulher no passado foi rapariga eu tô fora
25/10/2023 11h20
Essa aí só serve pra leitar
anônimo
28/10/2023 00h26
Não
25/10/2023 15h58
Termine e arrume outra
anônimo
25/10/2023 12h15
Todo mundo tem um passado, problema pra mim nem é esse, o problema é a mulher falar cheia de orgulho que foi raparigueira, que fez isso, aquilo. Não sei qual foi o tom dela ao passar essa informação pra você mas a depender dele eu terminaria, mulher que fala de passado pra homem é burra.
25/10/2023 11h37
Nessa situação aí eu terminaria, as chances são alta dela fazer de novo, depois que geral passou a vara e sobrou ela só pra vc aí é foda.
25/10/2023 11h29
Q situação hein (・_・)