Se você conhecesse uma pessoa que faz seu tipo e está no seu nível (fisicamente e financeiramente), e essa pessoa estivesse disposta(o) a tentar um relacionamento com você, mas você soubesse que essa pessoa tem um grande amor por outra, porém com quem ela jamais teria a mínima chance. Como você agiria?

Por exemplo, essa pessoa ama alguém que sempre a rejeitou, que nasceu na cidade dela, em família milionária que ganhou o concurso de Miss ou Mister universo, que já casou com alguém bilionário e que foi embora e hoje está morando em uma cobertura milionária em New York. Ou seja, esse alguém que a pessoa com quem você poderia relacionar ama, jamais daria a menor chance. Ou seja, você jamais seria traído.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/10/2023 11h34
Não, eu não quero ser a segunda opção de alguém.
25/10/2023 11h36
Obvio que não
anônimo
25/10/2023 11h39
Eu namoraria, mas isso aconteceria apenas com uma única exceção .

Cheguei inclusive a viajar para o Tocantins só pra declarar meus sentimentos pra ela. Contudo, infelizmente, ela deixou claro que não sente as mesmas coisas por mim.

Apesar de eu saber que ele nao sente por mim as mesmas coisas que eu sinto por ela. Apesar de eu saber que ela nunca vai sentir, ela sempre foi tao companheira, tao amiga, tão parceira, tao incrivel comigo nos mais diversos aspectos que eu acho que eu seria muito feliz com ela, mesmo sabendo que ela nao me ama (e ainda que eu soubesse que ela ama outra pessoa).

Contudo, ela é a única exceção. De resto, eu nao teria um relacionamento nessas condições. Quando muito, eu teria apenas relações casuais mesmo.
25/10/2023 11h42
Não, eu deixaria em lance casual até que ela resolva e se desapega por completo.
elas respondem
anônima
25/10/2023 11h31
Nunca
Jamais
Não tem nada a ver com a outra pessoa seja pobre ou rica, modelo ou mediana.. Eu jamais aceitaria me envolver com alguém que não me oferece a mesma intensidade de sentimentos que eu tenho pra dar.
Se esse cara ama outra mulher e começa um namoro contigo, ele já está entrando te traindo.
E meu bem vc não sabe o dia de amanhã, se ele te trocaria facilmente por ela, pq nao te trocaria por qualquer outra?
anônima
25/10/2023 11h35
namoraria
anônima
25/10/2023 11h36
É pedir pra sofrer. Ser step ninguém merece.
25/10/2023 11h45
não, qual o sentido