Um professor da faculdade e eu somos amigos...
Acho q ele está se apaixonando, mas n vai rolar nada, pq ele sabe q n seria etico etc, porem conversamos sempre e estamos proximo.
O Cara é muito gente boa ....
O que fazer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/08/2017 22h42
Olha, sou professor, mesmo sabendo que dois adultos podem se relacionar livremente, em tese, existe uma cultura de que é errado nesse caso.
Como prezo pela minha profissão, não me exponho às situações de se envolver com alunos durante o período de aula.
elas respondem
anônima
24/08/2017 22h13
Olha eu já me relacionei com professor muito gente boa mas deu merda pq a escola dscubriu deu maior merda por fim não nos vemos mais
24/08/2017 22h47
Ahhhhhhhhhh que vontade que eu tenho rs
24/08/2017 23h03
Já me interessei, mas não fiquei por causa da bendita ética.
24/08/2017 23h34
Eu não, normalmente professores são casados, além da maioria serem o cão chupando manga.