To querendo tirar self minha pra trocar meu perfil mas sempre acho elas ruins, não falo da minha aparecia claro, ate pq sou lindo.
to falando que o jeito que eu fico não fica bom, tipo eu fico todo sem jeito e a foto acaba saindo ruim e tem vezes que sai embaçada tbm.
que jeito vcs ficam quando vão tirar foto? fazem que pose?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/10/2023 11h43
não sei, vou testando, mas geralmente só curto o lado direito
eles respondem
25/10/2023 11h43
Aceita, vc não é lindo (∩_∩)