Me diz, Apple ou Android? Defenda sua opinião!

0
308
3a
  • 87%
    Android
    20 votos
    6
    14
  • 13%
    Apple
    3 votos
    2
    1
23 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
anônima
3a
Nunca usei Apple e não vi necessidade ainda.
votou em Android
Android é bem melhor
votou em Android
anônima
3a
gosto de tirar fotos boas
votou em Apple
Uso e gosto muito.
votou em Apple
Android porquê da para instalar aplicativos de terceiros.

Obs: Já tive Apple mas era dos antigos não dava para instalar aplicativos de terceiros e descarregava rápido
votou em Android
Android, Pq é mais barato e eu sou pobre.
votou em Android
eles respondem
17
Android
votou em Android
Tô pouco me lixando pra dá opinião.
votou em Android
Não é possível utilizar root e custom roms em iPhone.
votou em Android
anônimo
3a
iOS.
votou em Apple
Android.
A sistema é muito mais intuitivo e a navegação por gestos é muito prática. Minha mulher tem iphone e não me acostumo com o iOS. Acho muito engessado.
votou em Android
Não gosto de maça, sou pobre.
votou em Android
Android. Tô afim nao
votou em Android
anônimo
3a
Já tive os dois.
Android dá fatality em muitos casos.
votou em Android
Não uso nada disso.
anônimo
3a
Reconheço a qualidade dos produtos da Apple mas não me atraem por:
São bem mais caros que os bons intermediários Android que eu costumo comprar.
Tenho mais opções (de diversas faixas de preços) e compatibilidade com produtos Android.
Não tenho nada Apple pra me beneficiar da interatividade entre eles.
Ja estou acostumado com o sistema Android.
Por último, quem usa Apple, fica viciado e não volta para o Android.
votou em Android
Esse aqui pq eu já estou acostumado.
votou em Android
Depende da necessidade de cada um, eu vou de Android porque é onde está o custo-benefício.

Acho que pra quem usa um MacBook, tem uma Apple TV, e uns Home pods espalhados pela casa é uma baita vantagem ter um iPhone, o ecossistema da Apple é fantástico. Mas um iPhone sozinho não faz mais que um Android top de linha.
votou em Android
anônimo
3a
Eu diria que pra mim no momento, Android.
votou em Android
Nunca tive um Iphone, então android.
votou em Android
Gosto da liberdade do Android, sem falar em hardware melhor e mais barato.
votou em Android
Depende de pra que você quer um aparelho, se quer mostrar que é rico e quer um símbolo de status o Apple é perfeito pra isso.
Agora se quer um aparelho pra fazer ligação usar a internet e processamento use um Android.

Em resumo, cada um tem seu objetivo, dependendo do que vocês quer então faça sua escolha.

Ps. Se você comprar um Android pelo preço de iPhone, vai ser de uma qualidade infinitamente alta.
SO ou Marca?
Windows ou HP?
Linux ou Dell?