A loja onde eu trabalho colocaram eu ile um mlk morto la pra subir centenas de caixas pesadas pra outro andar, era serviço pra pelo menos 4 homens, volocaram só nós dois, subindo e descendo 2 escadas com caixas na mão, das 8:00 até agora já estou todo fodido aqui, tenho que aguentar ainda até as 17:00 chegar em casa umas 18:00 R$ e ir pra academia as 20:40 da noite, acham que eu aguento ir ainda ? Não tenho creatina e nem suplementos nem um ! O certo seria eu não ir ? Eu amo muito ir e não gosto de ficar sem ir, vou um dia sim um dia não, e hoje é dia.de ir, oque fazer pra aguentar essa porrada de coisas ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/10/2023 12h13
Ganha quanto por isso?
eles respondem
anônimo
25/10/2023 12h13
Mas isso aí já é o suficiente pra cobrir sua meta de atividades físicas diárias, não? Eu por exemplo, não faço cardio quando acabo subindo muitas escadas no serviço.
anônimo
25/10/2023 12h14
Tu já tá fazendo atividade com isso daí, comece tomar suplemento.
25/10/2023 12h32
Não consegue tomar uma decisão simples de ir ou não à academia?