Eu por exemplo, aparo o cabelo, barba, genital, o saco eu raspo, não tenho pelos no tórax quase, o resto do corpo é peludo, corto unhas, uso um sabonete específico no rosto, e atualmente to tomando um antifúngico porque to com uma micose em uma unha do pé.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/10/2023 12h47
isso deveria ser o básico de qualquer um dos homens
anônima
25/10/2023 12h50
Gosto de homem que se cuida, mas tem uns aí que se o vento bater no cabelo e bagunçar um pouco já pega um espelho do bolso pra arrumar. Acho viadagem.
eles respondem
25/10/2023 12h45
Autocuidado não é frescura é se valorizar e buscar a melhor beleza possível com o seu corpo, quem discorda é por que é feio e se aceitou.
anônimo
25/10/2023 12h36
acho que não, tem gente que faz coisas que é até questionavel mas tá cuidando corpo dela , tipo usar maquiagem que é tipo protetor solar pra pele ou usa nos labios aquele batom labial
25/10/2023 12h49
Quem estabelece isso é a própria pessoa. Obviamente há um julgamento dependendo do que se faz mas fodasse o que os outros acham.
25/10/2023 15h19
Sim, tem limite.