Acham viavel no Brasil ?
Se vce pudesse empreender que segmento seria?

elas perguntam
6 0
eles respondem
24/08/2017 22h26
No Brasil pagamos tantos impostos que fica complicado, você paga impostos para ter direito a pagar mais impostos, país comunista como esse estraga qualquer vontade capitalista, ai vem os "gênios" dizerem que o capitalismo afunda, que o socialismo é isso e aquilo, enfim, vivemos nessa merda de comunismo, e não é simples manter um negócio. Mas se tem uma boa ideia para lucrar, lucre!
anônimo
24/08/2017 22h22
Putas e drogas.

Veja as demandas, ou crie-as. Se quiser dica de investimento chama nós aí.
24/08/2017 22h20
Uai. Não é questão de achismo. É uma realidade pra muita gente.
Quantas pessoas estão com seu negócio por aí, na correria e tals.... Seja com prestação de serviço ou comércio...
Claro que há também pessoas quebrando...
Mas empreendedorismo funciona...com muita luta alguns seguimentos desenvolvem.

Em breve se a preguiça não me abater farei um hambúrguer...
Já estou fazendo o pão e o blender(blend burro)...tô quase chegando no ponto pretendido...dando alguns ajustes.

anônimo
24/08/2017 22h21
Venda de Wi-Fi KKK ...não tenho a menor idéia precisaria fazer pesquisa de mercado...
24/08/2017 22h31
Com certeza, terreno propício, pois temos muitos problemas e necessidades, basta copiar coisas que funcionam.
24/08/2017 22h42
É difícil mas não impossível.
Vai ter muita dor de cabeça, mas se tiver perseverança irá colher os frutos.
Eu montaria algo relacionado a comida, mesmo em crise as pessoas comem.