Tipo, qd eu converso com alguma mulher que estou a fim e interessado eu espero que ela seja recíproca. Se eu falo animado e mando mts msgs, quero que ela seja assim tbm. O problema é que ás vezes fico um pouco na neura, do tipo "ah, mandei 7 mensagens e ela só mandou 2", "ah, ela poderia ter perguntado tal coisa de tal msg e não perguntou" , "po, ela só mandou isso". Maluquices, pq sei q a pessoa ta interessada e saindo comigo, logo n teria pq n querer falar cmg. É como se fosse um medo de estar disponível demais, dando muita corda e recebendo pouco. Mas nem sempre isso é vdd, sei la, acho q deu p entender.

eles perguntam
4 9
elas respondem
25/10/2023 12h58
É exatamente o que o escapism disse mas ao mesmo tempo te entendo porque também sou meio pirada kkk.
anônima
25/10/2023 13h03
Vc é intenso demais deve ser bem novo, com o passar do tempo a gente percebe que isso não é bom. Nem todo mundo tem a mesma intensidade que a sua. Na vdd acho que 90% das pessoas não são assim.
Então meu amigo vc vai sim ter q mudar esse teu jeito pra evitar frustrações e tbm pra evitar afastar as pessoas, pq nos dias de hj ninguém aguenta alguém q marca até os minutos entre mensagens não respondida.
25/10/2023 13h05
Eu não tenho isso.
25/10/2023 16h46
Eu sem querer tenho muito isso, tento não me frustrar pois cada um tem sua intensidade
eles respondem
25/10/2023 12h55
Cara em um relacionamento as vezes você vai entregar 80% e receber 30% e outras vezes irá entregar 40% e receber 70%, então pense em conversar com alguém que você sequer sabe que gosta? entenda, que ninguém é obrigado a ser 100% presente ou recíproco a todo momento.
25/10/2023 12h53
Entendi, tem certas coisas que realmente demonstra reciprocidade mas nem sempre a falta de palavras quer dizer que a pessoa não tá interessada, afinal de contas cada um tem suas particularidades.
25/10/2023 12h50
Desculpe o meu julgamento. Você me parece pegajoso. Isso não é bom.
anônimo
25/10/2023 12h52
Não sou assim
anônimo
25/10/2023 12h55
Adolescentes ..
25/10/2023 13h08
Se você pensa e sente algo, logo a outra pessoa também, só por que vocês estão saindo? De onde tirou esta ideia absurda?
anônimo
25/10/2023 16h46
Tenho
25/10/2023 20h20
Eu me mato
25/10/2023 20h53
Já fui assim, hoje não consigo mais ter ânimo.