E coloca uma moral da história.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/10/2023 12h58
Todos sempre me sacaneam
25/10/2023 12h49
Desculpa. Prefiro nem lembrar!
25/10/2023 12h50
Deve ter tido algumas aí, mas foram irrelevantes pois não me recordo de nenhuma.
anônimo
25/10/2023 12h51
Prefiro esquecer…
25/10/2023 13h18
Emprestei dinheiro para o meu irmão comprar um laptop. Ele usou durante anos, não me pagou. Quando o laptop estragou, ele me ofereceu, perguntou se eu queria consertar e ficar com ele.
25/10/2023 15h57
A anônima disse que e mandaria um nude e jamais mandou.
Moral da história: anônima nem é gente.
elas respondem
anônima
25/10/2023 13h27
Bom aconteceu que uma mulher pegou e disse para mim passar 200 reais para ela pelo pix,e ela me devolveria 600 o problema que eu caí e perdi meus 200 reais, primeiro foi 100 que passei e ela disse que era 200 depois enviei mais 100 e ela disse "Não posso te dar 600 tem que ser 200 inteiro" peça para alguém te transferir...

A moral dessa história é que devemos tomar cuidado com propostas de ganhos rápidos e fáceis, especialmente quando envolvem dinheiro. Ser cauteloso e desconfiar de promessas que parecem boas demais para serem verdade é essencial para evitar cair em golpes e perder nosso dinheiro. É importante sempre desconfiar de oportunidades de lucro fácil, pois geralmente são armadilhas para enganar e explorar pessoas incautas. É melhor ser prudente e proteger nossos recursos financeiros, do que arriscar perdê-los em situações duvidosas.
25/10/2023 13h20
Eu tinha uma " amiga" que sabia que eu gostava de um cara e começou a namorar com ele, e não contente com isso ela fazia questão de me mostrar os presentes que ele dava pra ela, lembro uma vez que ela me mostrou uma carta que ele escreveu pra ela toda escrita " eu te amo " frente e verso.
Moral da história: Ela era uma vagabunda e eu uma trouxa por continuar sendo amiga dela.
anônima
25/10/2023 15h51
Um usuário do elaele se declarou publicamente para uma usuária. A usuária era eu. Me mandou mensagem já pedindo em namoro. Pedi para ir com calma.

Aos poucos, fui notando algumas mentiras e passado incel no site. Ele não entendeu o "vai com calma" e eu tive que me afastar um pouco.

Uma semana depois ele discutiu com alguém e falou que tinha namorada. Eu confrontei ele e ele falou que "tinha começado depois de mim, pelo discord, e que ia terminar logo". Queria dar em cima de mim novamente.

Moral da história: não confiar em pessoas da internet. Depois de 15 dias fui conhecer uma usuária do site pessoalmente, hahaha.

Mas dessa vez deu bom :-)
anônima
25/10/2023 12h56
Não lembro.
25/10/2023 13h22
conta a sua anônima.