Eu tenho uma amiga que ela é bem bonita e tals o que ela tem de bonita tem de gentil é um amor de pessoa
Na minha primeira vez que vi ela achei que não ia se dar bem com ela, e foi tudo ao contrário e vocês tem amigos desse jeito?

elas perguntam
1 0
eles respondem
25/10/2023 13h18
Sim. Conheci duas pessoas assim. Pareciam nojentas mas revelaram-se pessoas legais. Mas em contrapartida, muitas pareciam gente boa e afinal são secretários do Satanás. Kkkkk