Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
Sim, sou doidinha de pedra, zuretinha das ideia.
sempre.
Todos os dias...
Pior que eu falo como se eu própria fosse outra pessoa e digo "yeah tens razão" começo a rir-me e continuo a falar...
Pior que eu falo como se eu própria fosse outra pessoa e digo "yeah tens razão" começo a rir-me e continuo a falar...
anônima
3a
Sim kkk
3a
Sim
3a
Quando vou dormir
Mais ou menos mas eu gosto;)
3a
Tenho costume, principalmente no mercado.
sempre! sou minha melhor amiga
eles respondem
15
sim
Sim
anônimo
3a
Não, só falo comigo mesmo na mente.
Sim, gosto muito de falar sozinho. A melhor companhia, na maioria das vezes, somos nós mesmos.
3a
É o meu modo de organizar minha ideias kkk
anônimo
3a
as vezes falo
3a
sim, sempre kk
3a
Mentalmente sim e quando n tem gente por perto
Só quando meu amigo imaginário me chama
Sim.
anônimo
3a
Estou falando sozinho neste exato momento
anônimo
3a
Todo dia, dormindo, trabalhando, escutando música.
3a
Ocasionalmente. Me ajuda a colocar os pensamentos em ordem.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Eu sou meio estranho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!