1.99K  30/06/2015 23h30

Tinder e derivados é só pra gente bonita

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
30/06/2015 23h30
Saindo de casa
eles respondem
anônimo
30/06/2015 20h11
Cara quer se dar bem? Não se envolve com mulher, se quiser dar só umas namorada blz mas ficar junto? Ta maluco mano
30/06/2015 20h13
Use alguns Apps pode ajudar, não é necessário ser bonito pra arrumar uma namorada ou uma ficante, o bom papo é o que realmente importa.
30/06/2015 20h16
De todo jeito vai ter de sair de casa... Apps são ao uma ferramenta pra ajudar, mas de todo jeito você vai ter de sair de casa. Por experiência própria jogos não sai muito futuro.
anônimo
30/06/2015 20h18
tinder
mas uma hora o NERD vai ter sair, nada melhor que SAIR, SE MISTURAR pra se relacionar
anônimo
30/06/2015 23h18
Passando a sair +de casa
30/06/2015 23h22
Cara se você é realmente nerd e não apenas um cara fica jogando LOL o dia todo. Você tem uma grande vantagem sobre 80% dos caras por aí, um bom papo. Você deve conhecer sobre vários assuntos, ter uma boa bagagem literária e etc...

Instala um tinder e coloque uma foto que interesse o seu nicho. Não adianta tentar pegas as gostosas de bunda fora e de biquini na praia. E conforme for tendo matchs, converse... Só isso imagino que seja o suficiente para você.

Mas como já disseram, um hora você vai ter que sair de casa.....