Tipo, o cara filho de pastores, não bebe, não vai pra festas, parece que concentra toda energia em transar kkkkk
Uma menina que bebe, sai, gosta de festas, família que gosta de tomar umas, enfim, vcs acham que isso daria certo?

elas perguntam
11 2
eles respondem
25/10/2023 15h06
Não dá certo. Corre risco dele ser chifrudo com ela saindo pra festas.
25/10/2023 13h52
Sim. Os opostos se atraem
25/10/2023 13h54
olha só,
pode dar certo... por que como tem diferentes estilos e gostos, logo tem diferentes qualidades e defeitos...sendo assim, acho que poderia se completar em um relacionamento em que consigam conviver com os gostos mutio diferentes...
se uma pessoa é muito igual é um problema maior, pq certamente os defeitos serão iguais e eu não suportaria alguem com os mesmos defeitos que os meus.
anônimo
25/10/2023 13h56
Essa só a @danni pode responder
25/10/2023 14h06
Acho que não daria. Os opostos só se atraem na física.
25/10/2023 15h02
Não é impossível.
25/10/2023 20h43
Claro que sim, porém, veja só, isso seria desgastante pra CARAMBA!! E não sei até que ponto os dois estariam dispostos a ir para fazer dar certo.
Porque precisaria de empenho constante dos dois. Mas sim, é possível, mas se é viável, ai já acho que não.
25/10/2023 20h45
Vai dar tudo errado
anônimo
25/10/2023 20h56
Tanto cara do mundo e vc vai ver querer um filho de pastor. EU HEIN
Mas esses filhos de pastores devem ser pior no off do que os filhos de pais liberais. Olha só Niet com os avós pastores... Se tornou um filosofo ateu fodinha que tacava pedrada em ''deus''. Nem os próprios filhos aguentam os pais.
Acho que tu tem chances de desvirtua esse garoto!
Não acho que os oposto se atraem... tentar misturar um comunista com uma pastora conservadora! Tipo água e óleo
elas respondem
25/10/2023 20h51
Pra dar certo exige esforço dos dois lados. Nada é impossível, mas que é uma luta é sim.
25/10/2023 21h01
Possível é. Mas daí ser algo fácil, dificilmente seria. Envolveria muita maturidade, compreensão e renúncias.