Toda vez que toco no assunto ou ela some ou tenta conversar sobre outra coisa,eu acho normal um casal as vezes conversar sobre isso.

eles perguntam
6 3
elas respondem
25/10/2023 16h37
Só deve falar sobre sexo com a mulher se já estiver namorando, ao contrário iremos achar que vocês só pensam nisso e só querem nos usar pra satisfazer seus desejos. Então, se você está vendo que ela não está gostando desse assunto, para de insistir, respeite ela.
25/10/2023 16h38
Vcs já transaram?
25/10/2023 16h38
Ela prefere fazer...
anônima
25/10/2023 16h39
Eu também não gosto de conversar é chato pra carlho
25/10/2023 16h44
existem vários motivos pra isso! ela pode ter algum tipo de insegurança, pode ainda ser virgem, ser tímida demais pra falar sobre esse assunto, pode achar que você só está afim de comer ela, são tantas coisas... basta você conversar com ela com jeitinho e tentar descobrir o real motivo, tenha bastante paciência, trate ela com carinho e a leve pra fazer uns lanchinhos mulheres amam isso. Enfim, só dialogando pra descobrir o motivo.
anônima
26/10/2023 19h02
depende...
eles respondem
25/10/2023 16h19
Deve ser porque ela não quer limitar a relação somente com esse assunto, e ela esteja te testando pra saber se você é mais outro cara que só vive falando disso.
anônimo
26/10/2023 19h04
Deve ter algum bloqueio. A menina que estou saindo é assim tbm às vezes, mas eu entendo em parte. Tem muito cara que só pega pra sexo.
anônimo
25/10/2023 16h19
Como é a conversa?