Nunca falei com ela e nem fico encarando porque não tinha interesse, mas algumas vezes quando olho pra ela por acaso, vejo que ela está me encarando e hoje peguei ela sorrindo. Olhei pra trás e não tinha mais ninguém além de mim. Isso pode ser uma demonstração de interesse? Mulheres, é assim que vocês demonstram?

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/10/2023 16h20
Não quer dizer nada.
eles respondem
anônimo
25/10/2023 16h21
Ela quer te dar
25/10/2023 16h25
Só um sorriso não significa sinal de interesse, já que ela poderia ter sido somente gentil ao te ver. O ideal seria observar mais detalhes: viu a mão dela pra ver se tem algum anel no dedo anular direito ou esquerdo? Tem mulheres que usam isso mais pra evitar que outros caras se aproximam dela.
anônimo
25/10/2023 16h26
Elas riem com todo mundo.
25/10/2023 16h30
Pede pra ela pagar a conta, se ela recusar, já sabe