Gostaria de me aproximar a Deus. Alguém me ajuda. Por onde começo? Me sinto sem nenhuma vontade de começar essa caminhada

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/10/2023 16h58
Procura se esclarecer de quem é Deus. Assiste um podcast do Rodrigo Silva. Minha visão sobre Deus melhorou muito após ter contato com esse ser de luz. Um cara super inteligente e esclarecedor.
25/10/2023 18h25
Leia e siga a Bíblia.
25/10/2023 16h48
Na igreja. É mais fácil do que sozinho. Você já vai em alguma?
25/10/2023 18h25
disciplina com sigo mesma e bíblia..
25/10/2023 19h32
Vira freira
elas respondem
anônima
25/10/2023 18h28
Comece visitando igrejas. Depois que vc escolher uma que mais gosta vc continua indo. Ore a Deus pra te direcionar ao lugar certo e a enviar pessoas pra te ajudar na caminhada.

Le um pouco a bíblia a cada dia.. livro de Romanos principalmente..

E saia desse site, não edifica rs
25/10/2023 21h40
Comece a pedir ao próprio Deus pra te orientar, procure pessoas de fé e de confiança, comece a ver pregadores falando sobre a palavra, e leia também. Se precisar, estou a dispor. Se você for católica, procure um bom padre, ou um grupo, uma paroquia, vá a Missa. Busque por Padre Léo, Padre Paulo Ricardo no YouTube, são ótimos. Não se compare a ninguém e mantenha seu coração aberto e sensível. Você é batizada? Se sim, vá nessa fonte. Vai te ajudar bastante.
25/10/2023 21h43
Aqui a maioria nem acredita em Deus
passo ore a Jesus, fale com ele seja sincera peça perdão, abra seu coração conte tudo,frustações medos etc
leia a bíblia comece pelo novo testamento
anônima
25/10/2023 18h26
Eu tbm amiga queria, mas não tenho forças.