Resolvi dar um gelinho em um paquera. E mesmo ele não me ligando ele passou na porta da minha casa só em um dia umas 10 vezes e me encarando direto,mas só troca de olhares mesmo. Será que tem interesse? (Dúvida de uma amiga)

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/08/2017 23h47
Aoooooooo salsicha kakakakakakak

Cara passar 10 vezes na porta de casa....chama a polícia.
Nem onibus passa tantas vezes assim no mesmo lugar com o mesmo motorista. KKaka

Enfim....quando o cara quer comer uma carne mijada...ele pega o gelo e enfia no grelo, fia. Não seja boba.
24/08/2017 23h43
Claro , sua "amiga". husauhsa. Bem, depende do cara, com os bezerrões funciona... com os mais desapegados, você só vai conseguir fazer ele se afastar.
anônimo
25/08/2017 04h07
Deveria ligar era para polícia