No show da cidade eu fui com a ficante, daí ela levou uma amiga dela junto.... Daí ficou nois 3 lá na frente do palco, daí eu fiquei agarrado com a ficante e na hora que eu fui beijar, ela desviou o rosto e não quis me beijar, daí eu perguntei o porquê e ela falou que não queria me beijar pq a amiga tava do lado e que não era pra ela ficar de vela ...

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/10/2023 18h21
Normal, claro que é justo. Não é legal nem muito elegante deixar pessoas de vela.
25/10/2023 19h39
Lance normal, segue o jogo