Qual foi?

Foram provados do contrário?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/10/2023 18h56
Vocês não fazem nada de útil da vida, não é mesmo?
25/10/2023 21h08
Acho que sim,mas não sei se por esse motivo.
Tem filmes que são bem ruins,mas que ainda sim são divertidos de se assistir.
E algumas vezes,depois de ver um filme que eu considerei ruim quando vi,procurei ve-lo de novo para ver se a minha opinião mudava.E alguns mudaram mesmo.Não passei a achar bom,mas não era tão ruim como eu pensava.
É nesse sentido que voce perguntou,certo?
anônimo
25/10/2023 23h13
sim, eu comprei um jogo uma vez pra jogar com meus amigos só pra poder criticar kkkk
elas respondem
25/10/2023 18h57
Sim, eu sabia que era ruim, só queria provar com meus próprios olhos.