2.2K  30/06/2015 21h15

Morei com uma velha amiga minha no exterior por um tempo e aqui no Brasil já estamos "ficando" a meses. O problema é que ela veio de um relacionamento longo e não quer nada sério por agora. Gosto muito mais dela que ela de mim mas não consigo me afastar pois ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que devo fazer, já que o sexo que faço com as outras não chega aos pés de quando é com ela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/06/2015 21h09
Vc pode dar um ultimato na garota ou continuar como está e ir ganhando espaço no coração dela.
30/06/2015 21h15
Seja sincero com ela, fale dos seus sentimentos e suas intenções.

Se mesmo assim, ela optar por não assumir um relacionamento com você por ter acabado outro agora, sugiro que você pense se vale mesmo a pena estar do lado de alguém, por quem você nutre um forte sentimento sabendo que esta pessoa não vai retribuir.
eles respondem
30/06/2015 21h06
Cara se você realmente gosta dela, da um tempo pra garota é complicado sair de um relacionamento longo e entrar em outra logo em seguida, se ela é tudo isso pra você então não desista não, mantenha do jeito que ta e vai tentando conquistar ela aos poucos sem pressão.

Boa sorte.
30/06/2015 20h12
o jeito mais fácil é se afastando dela....
anônimo
30/06/2015 20h16
Você tem que escolher: Ficar com ela; Não ficar com ela; Dar uma de masoquista.

Dê um ultimato. Ou vai ou racha. "Olha, gosto de você, quero você e não posso ficar só nisso, quero que você seja minha namorada. Não posso mais ficar com você dessa forma. E aí, o que você quer?"

Ou dá uma de masoquista e fique na mesma.