Alguém já ficou muito puto, após a garota chamar o cara de amigo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/08/2017 00h34
A mulher é obrigada a sentir o mesmo por vc agora?!
25/08/2017 23h05
Só olhar pra ela e dizer: n o seu amigo n
anônima
25/08/2017 00h14
Acabei de fazer isso e ainda falei que estava saindo com outro, mas percebi que ele não gostou, me deixou falando sozinha kkkk
anônima
25/08/2017 00h33
Caso você não disser a ela que não gosta, apenas vai
continuar com essa raivinha. Demonstre que não gosta é melhor do que manda-la tomar naquele lugar.
anônima
25/08/2017 22h59
Que isso jovem?
anônima
25/08/2017 23h03
Oxi qual o problema? Antes ser amigo do que ser nada , acabei de chamar um cara daqui de amigo , isso foi p mim?
eles respondem
24/08/2017 23h58
Uai. Deita na br. Ela já ta sentando em outra vara.
Homem sentindo odinho kakakakkaka c ta querendo é rola.
25/08/2017 01h50
Saudade da época em que as moças eram tímidas e recatadas, e os moços brutos as conquistavam com um olhar singelo e cativante. As mesmas, tremendo de vergonha, olhavam calorosamente com um olhar fixo e penetrante, e depois de vários papos, com a permissão dos pais é claro, ambos tinham seu primeiro toque, seu primeiro beijo, e cheios de vergonha, se entregavam à paixão ardente daquela época. Ah, tempos que não voltam mais rsrs..
anônimo
25/08/2017 04h02
Cara sem dúvidas ela deve estar trepando agr é não está nem lembrando da sua existência
anônimo
25/08/2017 21h25
Velho amigo de homem é homem, como o Trump falou, antigamente, não tinha essa veadagem de homem amiguinho e conselheiro amoroso de mulher.